As minhas 5 escolhas do Sporting 3 / Sturm Graz 0
Rui Pedro Barreiro, 15.12.23
Um jogo em que a derrota não alterava a posição no grupo, mas que foi encarada como uma oportunidade por Rúben Amorim e pelos jogadores do Sporting. Notou-se alegria e vontade de mostrar que o desaire do último jogo está ultrapassado e que psicologicamente a equipa está em condições de defrontar e ganhar ao Porto.
Algumas das "invenções" do nosso treinador foram bem interessantes e mostraram alguns jogadores a dizerem que também estão lá para jogar.
Vamos às escolhas: Gonçalo Inácio. Entrou e brilhou, 2 golos e sempre a mostrar a razão de ser cobiçado pelos "tubarões".
Coates, um veterano que dá qualidade ao futebol do Sporting, a defender e não só.Fez um bom jogo.
Matheus Reis, inspirado ao contrário de outros jogos, como se viu no primeiro golo e espero que mantenha o registo.
Hjulmand, continua a marcar pontos na sua influência na equipa, um líder em campo, joga com e sem bola sempre com qualidade.
Gyökeres marcou um, mas podiam ser mais, numa primeira parte em que reforçou a sua importância em toda a dinâmica do Sporting. Aqui ficam as 5 escolhas e o desejo de, desta vez, o Sporting não dar hipóteses ao seu próximo adversário, basta ter a atitude que demonstramos com os austríacos e ter uma equipa de arbitragem que tenha a qualidade do escocês que apitou este jogo. Força Sporting.