Tenham cuidado e muita atenção por favor, defendam o nosso SCP...
PortugaLion, 16.09.22
Ao ler os comentários e as reacções de alguns Sportinguistas neste começo do Campeonato, tanto no Facebook como em outras redes sociais, regozijo-me com a sua mudança de opinião/reação, depois dos 2 jogos da Champions! Um leão apoia sem tréguas, porque afinal o desporto é feito de ganhar, empatar e perder!
Quem atirar pedras quando o Sporting mais precisa, não é digno de sequer se achar sportinguista!
A sensatez e o sportinguismo não podem nem devem ser intermitentes, isso não é ajudar, é desalentar!
A minha vasta experiência ligada ao Sporting dá-me legitimidade para alertar todos os nossos Sócios e Adeptos ...para o mal que fazem em promover comentários e acções negativas, porque se pensam que isso não chega ao balneário, desenganem-se! Posso garantir-vos que chegam em 3 tempos!
Se não for(em) o próprio(s), há sempre alguém que lê e que vai contar. Ora, afecta e faz com que a prestação do jogador em campo, não seja tão boa como seria o desejável.
Temos um caso muito recente que prova isso mesmo, que se relaciona com o Paulinho! Foi tão maltratado e subvalorizado, que naturalmente lhe criou um bloqueio mental para acrescentar à sua lesão física.Porque é que acham que o treinador Rúben Amorim afirmou de que o Paulinho precisava de limpar a cabeça? São seres humanos com sentimentos, não são máquinas, e se não contarem com o apoio dos sportinguistas, vão contar com quem?
Tenham cuidado e muita atenção por favor, defendam o nosso SCP, não permitindo e não comentando algo que possa intervir negativamente na vida desportiva (e não só), de todos os envolvidos, sejam eles, sejam elas... que levam o nosso Clube à Glória.
Este pedido não é só para o futebol, é também para todos os Atletas de todas as Modalidades.
Tudo o que nós, Verdadeiros Sportinguistas fizermos ou dissermos, tem consequências para o bem e para o mal. Pensem nisso com toda a seriedade e sobretudo com o mais puro Sportinguismo.
Vamos apoiar e gritar Sppppooorrrttttiiinnnggg seja em que circunstância fôr!
Saudações Leoninas,
Isabel Trigo de Mira